Pular para o conteúdo principal

Tratamento para Ejaculação Precoce


Introdução Tratamento para Ejaculação Precoce – olá pessoal, agora vamos falar sobre um mal que perturba a muita gente, o tema de hoje é a ejaculação precose, nesse artigo falaremos o que é e como evitar esse mal, se está procurando por isso fique conosco, tenha uma boa leitura.

Tratamento para Ejaculação PrecoceEjaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema sexual, normalmente não está relacionado a disfunções fisiológicas e não traz risco a integridade física do individuo, não é considerado uma doença e atinge homens de todas as idades, sendo mais comuns em jovens que está iniciando as atividades sexuais e em homens que não realizam o ato sexual a um certo tempo.

Sua principal característica é a ejaculação antes do tempo desejado pelo homem, podendo ocorrer antes ou depois da penetração, isso deve se na maior parte das vezes a uma excitação muito elevada e ao nervosismo, é muito difícil estar relacionada a alguma patologia grave e o exame consiste em uma conversa com o médico.

Tratamento para Ejaculação Precoce

Hoje existem muitas opções que ajudam ao ejaculador precoce aumentar seu tempo de ereção, como por exemplos camisinhas e géis que diminuem o estimulo e também um anel que comprime a base do penes e impede a ejaculação, alem de muitos outros, esses meios são facilmente encontrados em farmácias e casas especializadas (sexy shop), alem disso existe algumas técnicas que podem ser aplicadas durante a relação sexual.

Técnicas para Prolongar a Ejaculação

Sabemos que uma das causas é o excesso de estimulo, por isso durante a relação o individuo poderia pensar em situações menos estimulantes como cena de filme ou coisas do trabalho, algumas pessoas costumam a se masturbar antes de uma possível relação para que assim a excitação seja menor durante o ato, há também o treinamento com a masturbação que pode ser feita estimulando e parando a estimulação em seguida dando assim um maior controle a pessoa.

Muitas vezes a ejaculação ou distúrbios relacionados ao sexo é causado por stress e como reflexo de que outras coisas não esta bem com a pessoa, sendo assim atividades relaxantes, alimentação balanceada  e exercícios físicos são de grande ajuda, alem disso a disfunção pode estar relacionada com o consumo de tabaco e drogas, sendo que a solução para esses casos e deixar de fazer esse uso, pode também ser um problema psicológico e nesse caso pode ser necessário a ajuda de um profissional.

Uma boa estratégia é relaxar e aproveitar o momento, buscando assim evitar a ansiedade e a super excitação, normalmente é mais fácil tratar esse problema quando se possui uma parceira fixa que pode auxilia-lo e deixa ló mais a vontade na situação em si, caso nenhuma das técnicas esteja funcionado busque um profissional, esse poderá te ajudar a encontrar a causa e uma melhor maneira para combatê-la.

Esse foi nosso artigo Tratamento para Ejaculação Precoce, caso tenha gostado indique para seus amigos, caso conheça alguma técnica não mencionada nesse trabalho, comparta conosco, sua experiência pode ajudar a outras pessoas, até a próxima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hepatite C tem Cura

Introdução Hepatite C tem Cura – olá pessoal, hoje vamos falar a respeito da hepatite C, falaremos a respeito do que é e responderemos a essa pergunta, caso esteja buscando por isso está no lugar certo, tenham uma boa leitura Hepatite C O que é? A hepatite C é uma doença provocada por vírus que atinge células hepáticas (fígado), é transmitida a partir de contato com sangue contaminado, não há dados que comprovam a transmissão por meio de secreções (saliva, leite materno, urina, etc), sendo assim, os meios mais comuns para contaminação é por meio de transfusão sanguínea e compartilhamento de agulhas, alem disso, existem pesquisas que afirmam a possibilidade de transmissão sexual. Em muitos casos a hepatite é assintomática, em casos no qual é possível identificar sintomas, os mais comuns são dores musculares e articulares, cansaço, náuseas, perda de peso, entre outros, alem disso pode apresentar sintomas diversos por se associar a outras doenças (como a hipertensão portal

Como tirar ferrugem do ferro, roupa ou piso

Nesse artigo você ira aprender como tirar ferrugem de ferro, piso ou roupa. Continue lendo e confira as dicas mais abaixo. Como tirar ferrugem do ferro Remover ferrugem do ferro poder ser uma dor de cabeça, principalmente se você mora em lugares que tem clima úmido e por isso a ferrugem aparece com muito mais frequência. Mas nem tudo está perdido, pois existem alguns produtos domésticos que você  pode utilizar para tira a ferrugem do metal. Misture bicarbonato de sódio em um recipiente com agua e misture bem. Depois aplique o liquido na região enferrujada e deixe descansar no mínimo 20 minutos ou até você notar que a ferrugem está saindo. Em seguida esfregue a região enferrujada com uma escova com arame ou palha de aço. Você também pode utilizar alguns produtos industrializados próprios para retirar ferrugem do metal. Um dos produtos mais indicados para tirar ferrugem é o Pek Rustout Gel que retira a ferrugem de qualquer superfície. Como tirar ferrugem do piso ou de qualquer

Arritmia Cardíaca tem Cura

Introdução Arritmia Cardíaca tem Cura – olá pessoal sejam bem vindos, hoje falaremos a respeito da arritmia cardíaca, diremos o que é e responderemos a essa pergunta, caso esteja buscando por isso continue com a gente, tenha uma boa leitura. Arritmia Cardíaca O que é? Arritmia é um termo usado para designar alterações do ritmo dos batimentos do coração, sendo assim não é uma doença e sim um efeito que atinge o coração, esse efeitos pode ser o aumento da frequência cardíaca (taquicardia), a diminuição dessas frequências (bradicardia) ou simplesmente o batimento descompassado do coração. A causa é atribuída a problemas de condução elétrica e sua distribuição nesse órgão, pode ser influenciado por varias doenças e até por alguns comportamentos, como doenças poderíamos citar as que estão relacionadas diretamente ao coração como as coronárias, insuficiência cardíaca, problemas atriais e ventriculares, etc., há também doença externas que afetam o coração como hipertenção, obes